sábado, 9 de janeiro de 2010

Sorteio das parceiras da Troquinha dos Imãs de Frutas

Oi Amigas Queridas!!



Como passaram as festas de fim de Ano? Espero que tenha sido com muita saúde, paz, harmonia e felicidades.

Estive sumida por esses dias, mas é por um bom motivo...estou trabalhando amigas e estou muito feliz.

Gostaria de agradecer as minhas queridas amigas que se inscreveram na Troquinha dos Imãs de Frutas, espero que todas fiquem satisfeitas com suas parceiras. O prazo de envio é até dia 30/01/2010, para as inscritas que ainda não me enviaram os endereços, aguardo e-mail com urgencia, para repassar as suas respectivas parceiras.
Agradeço a todas as amigas que participaram da troquinha e espero que todas fiquem satisfeitas com o resultado da troquinha.
Um grande abraço a todas.

Beijos

Sinara

Abaixo a relação das parceiras

1. Sinara - 3. Ludmila
4. Tereza - 9.Sonia
7. Fernanda - 12. Maria Fernanda
10. Ana Rocha - 2.n Ana Trevisol
18. Sandra - 5. Luciane
13. Patricia - 8. Keyla
17. Luli - 6. Suzaninha
11. Jacque - 15. Carla
14. Veronica - 16. Valdirene

Obrigada a todas!

17 comentários:

  1. Oi Amiga, já estou super anciosa com os mimos.
    meu email é vevelcbia@hotmail.com.
    Meus dados.
    Verônica Ferreira da Silva
    End. Rua Orlando Ricci Q.B L.15 Arnaldo Eugenio
    Bairro: Campo Grande
    Cidade: Rio de Janeiro
    Cep: 23015-030
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinara!!!

    Já entrei em contato com a Tereza!

    Assim que a troquinha for efetuada, aviso-te.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Sinara, também já entre em contato com a minha parceira, espero que nossa troquinha seja legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Adorei seu blog me tornei sua seguidora !!
    Gostaria de pedi Uma Mãozinho!!
    Tem Como tu divulga meu blog no seu blog
    Ficaria muito contente

    http://clubedastroquinhasonline.blogspot.com/

    Desde de já Agradeço

    ResponderExcluir
  5. ´´Ola tudo bem com vc Flor?A minha parceira de troquinha ainda nao entrou em contato comigo,ja deixei comentario no Blog dela mas ela ainda nao entrou em contato beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  6. Oi Sinara !
    Já ta tudo certo , já entrei em contato com minha amiga para troquinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. flor já entrei em contato com minha parceira viu, depois te conto bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi moça...eu queria muito saber se a minha parceira Luciane tem blog, não sei como encontra-la, preciso e muito conhecer um pouquinho dos gostos e preferencias dela.
    Me ajude!!!
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  9. Oieeê Sinara, vim te comunicar que minha troquinha foi postada hoje.
    CP331038707BR
    Bjins.

    ResponderExcluir
  10. Eita lelê, eu sou lesada mesmo rsrsrs
    Postei com email errado.
    Rodrigo leia-se Luciane.
    kkkkkkkkk
    Eu tô caducando!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sinara!!!!

    Passei para avisá-la que eu e a Tereza já concluímos a nossa troquinha.

    Passe no meu blog de mimos para ver o que trocamos.

    Obrigada pela oportunidade.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sinara.
    Postei minha troquinha dia 02/02/2010 às 15:08h
    EC875682812BR.
    Postei no meu blog os itens que mandei. Espero que seja do agrado da Ana.
    Beijos e até a próxima oportunidade.
    Ana Rocha
    www.tudoavartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI sINARA!!!!


    pASSE NO MEU BLOG DE MIMOS QUE TEM SELINHO DA AMIZADE PARA VC.

    bJKS
    sONIA

    ResponderExcluir
  14. Oi Sinara tem selinho pra vc la no blog !!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir