quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Troquinha dos Guardanapos e Cartão de Natal recebidas

Ola Amigas!

Essa semana tive a visita do carteiro 2 vezes.

A primeira foi na segunda, era a troquinha dos guardanapos para decoupage que recebi da minha querida amiga Marcinha, todos lindos um chaveiro fofo um pano de prato lindo com o tema de Natal e muito docinhos, mas alguns não sobreviveram até o momento da foto, meu filhote atacou as "balinhas".
Amiga obrigada pelo carinho.

Te Adoro!

E hoje recebi a troquinha de cartão de Natal surpresa que participei do blog da Tereza e minha amiga secreta foi a Carla, que também me enviou um cartão lindo e mimos para minha arvore e um porta agulhas e tesoura que amei de paixão e me será muito util, não tinha e vivia perdendo minhas agulhas, sem falar na tesoura...rsrsrs, amiga você acertou na escolha do presente.

Obrigada Amiga Carla e como você mesma disse "espero que sejamos muito amigas daqui pra frente"

Beijos

Um comentário:

  1. Oi, que bom que gostou!!!
    Estou seguindo seu blog assim a gente fica mais próxima.
    Que 2010 seja 10!!!!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir